Connect with us

PARANÁ

No Paraná mulher foge de tiros, pega pistola do marido e atira no peito dele

Da redação com Banda B, às 08h18 | 02/10/2018

Região em que o caso aconteceu (Foto: Street View)

Uma mulher atirou no peito do marido no começo da noite desta segunda-feira (2), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Travessa Tereza Francisca Dissenha Conque, quase na esquina com a Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz, no bairro Aristocrata, região nobre da cidade, em um condomínio residencial.

Um oficial da PM disse que a esposa, de 48 anos, atirou para se defender do marido. “Por volta das 18h, houve uma discussão entre o casal nesta residência. O marido tinha várias armas, todas registradas, dentro da casa. Então, ele teria pegado uma arma e disparado contra a esposa, que fugiu para um quarto. Neste momento, ela pegou uma pistola e atirou contra ele”, descreveu.

O casal está em processo de separação. O homem de 52 anos foi baleado com um tiro no peito. Após ver o marido ferido, a mulher desesperada pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros com apoio médico, com risco de morte.

A Delegacia de São José dos Pinhais ficará responsável pelo caso.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também