Connect with us

POLICIAL

Homem morre após atacar policiais de Goioerê; policial ficou ferido

Da redação, às 16h24 | 30/09/2018

Arquivo pessoal

Paulo Grassi, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), na UTI da Santa Casa de Campo Mourão. Na noite de ontem, sábado (29), ele atacou uma equipe da Polícia Militar usando um gancho de açougue e acabou sendo alvejado.

De acordo com as informações, ele, dirigindo uma caminhonete S10, teria se envolvido em um acidente no início da noite de sábado e se evadiu por uma estrada rural, em direção ao antigo matadouro. O outro motorista teria seguido a S10 e ao mesmo tempo acionou a PM, que chegando ao local tentou abordar o homem, mas ele recusou os avisos da Polícia e atacou um dos policiais com um gancho de açougue, atingindo um dos militares que caiu no chão e para se defender efetuou um disparo, que acabou atingindo a cabeça de Grassi. Em seguida ele foi socorrido, levado para o Hospital de Goioerê e em seguida transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, não resistiu e faleceu nessa madrugada.

O policial que ficou ferido também foi socorrido em um hospital da cidade. O ferimento do militar não foi considerado grave.

O caso está sendo investigado e as testemunhas que presenciaram a ação serão ouvidas no inquérito policial que está sendo aberto para apurar o caso.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também