Connect with us

BARBOSA FERRAZ

PM de Barbosa Ferraz prende suspeito de furtar residência em flagrante e recupera objetos

Da redação, às 20h54 | 28/09/2018

Objetos recuperados pela PM

A prisão do acusado aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28), quando Policiais Militares do destacamento de Barbosa Ferraz foram informados que um rapaz havia passado correndo pela Avenida São Paulo, Vila Mineira, lavando uma sacola e parecia que estava fugindo, demonstrando uma atitude bastante suspeita.

Os militares foram rapidamente para a região e avistaram o suspeito ainda na Avenida São Paulo, quase em frente ao antigo Clube do Sapé. Ao ver os policiais o suspeito tentou mudar de direção, mas foi abordado e com ele foi encontrado uma sacola, que tinha no interior um Notebook HP e um relógio de pulso. Perguntado sobre os objetos ele se enrolou, mas em seguida afirmou que havia comprado de um morador de Fênix, segundo ele conhecido por “Lucas”.

O rapaz, identificado pelas iniciais S.M.P (maior de idade), foi levado junto com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.

Durante a entrega do suspeito e dos objetos na delegacia, um morador da Rua Mato Grosso foi até a delegacia para registrar uma queixa de arrombamento que havia acabado de acontecer na sua casa, de onde o ladrão havia levado um Notebook, um relógio de pulso e um chinelo. Os policiais mostraram os objetos que tinha sido apreendido e de imediato foi reconhecido pelo morador. A vítima também disse que o chinelo que o acusado usava lhe pertencia e entregou um tênis que o acusado havia deixado no local. No Notebook haviam fotos e imagens de documentos da vítima, o que ajudou a configurar o flagrante do crime de furto qualificado contra o acusado.

Segundo informações, nos últimos dias várias residências foram invadidas na cidade e objetos de valor foram furtados. A Polícia Civil agora vai investigar se o rapaz preso também é o responsável pelos outros crimes que ocorreram na cidade.

O delegado, Drº Carlos Gabriel Stecca, informou também que o acusado preso, quando era menor de idade, no ano de 2014, ficou apreendido, por cerca de seis meses, por ter participado de um roubo a um bar na região do Santuário Santa Rita de Cássia, de Barbosa Ferraz, onde o comerciante, um idoso, foi morto a facadas.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também