Connect with us

PARANÁ

Estudante armado invade escola e atira em colegas; a intenção era matar vários alunos

Da redação, às 13h53 | 28/09/2018

Um estudante de 15 anos atirou contra colegas em um colégio no Paraná nesta sexta-feira (28), deixando dois feridos. O adolescente, que foi apreendido pela polícia, cursa o primeiro ano do Ensino Médio no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (oeste do Paraná). 

Segundo as primeiras informações, dois alunos acabaram detidos pela Polícia Militar e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Na delegacia o atirador relatou, de modo frio, que esperou a sala de aula fechar para dar início à ação, e que teria mais de cinco alvos. Ainda disse que saiu de casa decidido a cometer o ato. Além da arma, com o adolescente os policiais encontraram muitas munições, uma faca, bombinhas, e até uma bomba caseira.

Segundo a secretaria da Educação, um dos alunos levou um tiro nas costas, e outro, um tiro de raspão no joelho. Os dois foram encaminhados a um hospital e não correm risco de morte.

A polícia apura o caso, e ainda não se sabe os motivos do ataque. O estudante levou a arma à escola.

As aulas no colégio foram suspensas.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também