Connect with us

JUSTIÇA

MP apresenta denúncia contra Richa e mais 12 pessoas na Operação Rádio Patrulha

Da redação com MPPR, às 17h10min | 25/09/2018

(Foto: AEN)

Ministério Público do Paraná (MP) apresentou à Justiça nesta terça-feira (25) denúncia contra o ex-governador Beto Richa (PSDB) e outras 12 pessoas na Operação Rádio Patrulha. Entre os crimes listados estão corrupção passiva, corrupção ativa e fraude a licitação.

Além de Richa, foram denunciados: José Richa Filho, o Pepe Richa (irmão do ex-governador), Deonilson Roldo, Luiz Abi Antoun, Ezequias Moreira Rodrigues, Aldair Wanderley Petry, Edson Luiz Casagrande, Joel Malucelli, Celso Antônio Frare, Túlio Marcelo Bandeira, André Felipe Bandeira, Emerson Savanhago e Robison Savanhago.

Os investigados haviam sido presos no último dia 11 de setembro, mas acabaram sendo soltos por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Apenas Deonilson Roldo continua detido.

A Operação Rádio Patrulha investiga um esquema de pagamento de propina dentro de um programa destinado para a manutenção de estradas rurais no estado. Segundo o Ministério Público, Richa seria o ‘líder’ do grupo criminoso.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também