Connect with us

CAMPO MOURÃO

Em Campo Mourão um homem fora de controle atira em adolescente, troca tiros com a PM e comete suicídio em seguida

Quando a Polícia Militar entrou na casa o homem já havia tirado a própria vida.

Por Walter Pereira, iTribuna, às 08h51min | 25/09/2018

Fotos João Silvestrin

Descontrolado, um morador do jardim Cidade Nova, em Campo Mourão, acabou se matando na noite dessa segunda-feira (24), após atirar em um adolescente no interior de um mercado no Conjunto Fortunado Perdoncini e trocar tiros com a Polícia Militar (PM). O indivíduo foi identificado como Rui José Pinto Nunes, 53 anos.

A confusão começou no mercado, no conjunto Fortunado Perdoncini, onde após um desacordo comercial Nunes iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento, disparando um tiro contra o homem, que acabou acertando em seu filho,  um adolescente de 15 anos. Em seguida ele fugiu para sua residência, localizada no jardim Cidade Nova.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência, e ao chegar à casa do indivíduo foi recebida a tiros, a equipe então revidou, mas Nunes fugiu para o interior de sua casa. A parede da frente da residência ficou cravejada com as marcas dos tiros.

“Ele entrou na residência e partir daí iniciamos nosso protocolo de intervenção em crise. Acionamos equipes especializadas para tentar uma negociação de rendição do indivíduo, mas quando adentramos a residência constatamos que ele já tinha disparado contra si mesmo, ou seja, acabou cometendo suicídio”, explicou o tenente Miguel, da Polícia Militar de Campo Mourão.

Após a polícia constatar a situação, acionou o Samu, que quando chegou ao local, constatou o óbito. Nunes disparou contra sua própria cabeça. Do lado do corpo a polícia encontrou um revólver calibre 38 utilizado por ele para tirar a própria vida. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A esposa de Nunes que estava na casa no momento da confusão quebrou o pé ao pular o muro para se proteger durante o confronto. Ela e o adolescente atingido por um tiro no braço foram socorridos e encaminhados ao Hospital Pronto Socorro para cuidados médicos.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também