Connect with us

CAMPO MOURÃO

Mulher é morta estrangulada e marido e mais um são detidos suspeitos de feminicídio

Por Claudiney rato, às 12h15min | 24/09/2018

Mulher foi encontrada estrangulada. Foto: Rafael Silvestrin

Uma mulher foi encontrada morta nessa manhã em Campo Mourão e o marido dela e mais um homem foram presos e levados para a delegacia, suspeitos de participação do assassinato. De acordo com as informações da Polícia, a mulher foi encontrada morta com uma cordinha de varal enrolada no pescoço. A corda pode ter sido usada para estrangular a vítima, S. de L., de 33 anos de idade, já que existe a suspeita de feminicídio. O corpo foi localizado por volta das 07h da manhã de hoje, em uma varanda da residência, na Rua Higienópolis, na Vila Cândida.

Ainda segundo as informações, o casal teria se desentendido um dia antes e moradores da região disseram que inclusive teria ocorrido vias de fato. A PM atendeu a ocorrência na data anterior. O segundo suspeito teria sido acusado pela vítima de ameaças e caso algo de grave acontecesse com ela poderia ter a participação dele, isso foi relatado por uma irmã da vítima.

O corpo foi levado ao IML de Campo Mourão e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também