Connect with us

POLICIAL

Mais um traficante é tirado de circulação pela PM de Quinta do Sol; três foram presos.

Por Claudiney rato, às 16h45min | 19/09/2018

A ação da PM de Quinta do Sol, comandada pelo Sargento Escobar, se deu após receber diversas denúncias de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma residência que fica às margens da rodovia PR-082, no perímetro urbano de Quinta do Sol. O local seria usado já há algum tempo como ponto de venda de entorpecentes, com grande movimentação de usuários de drogas conhecidos entrando e saindo da casa.

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 09h30min, os militares foram ao local e abordaram dois homens, um de 38 anos e outro de 23. Durante a revista no homem de 38 anos foi encontrado uma porção de maconha, sendo que na casa ainda foi encontrada outras duas porções pequenas da mesma droga, guardadas no meio de um pote de alimentos e numa gaveta, além de um tablete maior, de 253 gramas. Também foram localizada três potes, dentro de uma geladeira, onde estavam plantadas sementes de maconha e em um deles a erva já havia germinado.

Durante vistoria em uma motocicleta Suzuki, que estava estacionada na casa, foi encontrado, dentro da carenagem, um embrulho com maconha. Várias embalagens usadas para guardar a droga foram apreendidas no local.

Questionados sobre a situação, os dois homens disseram que não eram responsáveis pela casa e só estava no local, dizendo aos policiais quem seria o responsável e que ele, identificado pela alcunha de “Todinho”, poderia ser localizado em outro endereço, na casa da genitora. O terceiro envolvido e responsável pela casa foi localizado e confessou ser o dono das mudas de entorpecente, mas negou ser sua a maconha apreendida na casa. Os policiais apreenderam um documento pessoal do acusado, o que confirmou ser ele o responsável pela residência.

Os três foram presos, um por tráfico de drogas e os outros dois por associação para o tráfico de drogas. Eles foram entregues e autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também