Connect with us

POLICIAL

PR: Cantor sertanejo é preso acusado de ser um dos hackers que desviou R$30 milhões de contas bancárias

Da redação, às 10h26min | 17/09/2018

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (17), o Gaeco de Ponta Grossa cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em apoio à Operação “Open Doors”, do MP do Rio de Janeiro. Entre os itens apreendidos, estão computadores, documentos e um veículo de luxo. Os presos ficarão em Ponta Grossa à disposição da Justiça do Rio de Janeiro. A operação é conduzida pelo Gaeco do MPRJ.

Na sequência da operação “Open Doors” mais Vinte e uma pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (17), por suspeita de participação em uma quadrilha responsável por furtar mais de R$ 30 milhões de contas bancárias em um ano. A segunda fase da Operação Open Doors visa cumprir 43 mandados de prisão e mais de 40 de busca e apreensão em sete estados do país. Ao todo, 237 suspeitos foram denunciados.

Computadores e telefones celulares foram apreendidos na casa de alguns suspeitos presos no Rio de Janeiro. Em Ponta Grossa, no interior do Paraná, foi preso o cantor sertanejo Rick Ribeiro. Ele seria um dos hackers do grupo e usaria o dinheiro das fraudes para financiar seus clipes.

A operação é da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também