Connect with us

POLICIAL

Em Mandaguari jogador de futebol leva três tiros após desentendimento dentro de campo

Por Claudiney rato, às 20h03min | 16/09/2018

Foto via whatsApp

O crime foi registrado na manhã deste domingo (16) na cidade de Mandaguari e aconteceu durante discussão em um jogo de futebol, na Associação Romagnole. Um rapaz acabou baleado.

De acordo com as informações de testemunhas, durante a partida de futebol aconteceu o desentendimento entre os dois atletas e eles acabaram expulsos pelo arbitro. Em seguida um deles, identificado por Júlio da Costa, 19 anos, que inclusive trabalha na empresa Transformadores Romagnole, foi até a casa onde reside, se armou, retornou ao campo de futebol e disparou cinco tiros contra o outro rapaz com quem havia se desentendido. José Antônio da Silva, 35 anos, conhecido como Zezinho, foi atingido por três disparos e ficou caído no local onde foi baleado e o acusado se evadiu do local.

Ainda segundo as informações, um helicóptero do Samu foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi transferida em estado grave para um hospital de Maringá.

Policiais Civis e Militares foram para o local e iniciaram a procura pelo acusado.

Foto: Nilsinho

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também