Connect with us

MARINGÁ

Polícia elucida crime em Maringá; homem foi morto a pauladas e teve orelhas e um dos olhos arrancados

Por Claudiney rato, às 14h40min | 13/09/2018

Divulgação

Marcio Henrique da Cruz, de 38 anos, foi encontrado morto no início da manhã de terça-feira (11), no Centro de Ressocialização do Egresso, localizado na Estrada Paranhos, em Maringá. Nesta quarta-feira (12), um dia após o crime, a Polícia Civil de Maringá anunciou que conseguiu desvendar o crime.

O crime teria acontecido devido um desentendimento durante o uso de entorpecentes.

Vítima teve olho arrancado e orelhas decepadas

Os assassinos cometeram o crime com bastante violência, segundo informações da Polícia. A vítima foi executada a pauladas, teve a orelha decepada e um dos olhos foi arrancado.

A Polícia Civil interrogou alguns internos e chegou a dois suspeitos, onde um deles confessou participação no crime, teria segurado a vítima e o outro executou o crime. Os suspeitos foram identificados por Fernando e Israel de 27.

Geraldo colaborou em seu interrogatório e apontou Israel como sendo responsável pelo assassinato. Israel negou, mas confessou que ajudou a segurara a vítima.

Israel disse ainda que segurou Marcio para os outros detentos baterem em sua cabeça com pedaços de pau, mas negou ter participado no ato de decepar as orelhas e arrancar um dos olhos da vítima. O segundo suspeito que está foragido, seria conhecido por “Fernando”.

Israel foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias