Connect with us

JUSTIÇA

Junto com Beto Richa, mais 14 pessoas foram presas na Operação Radiopatrulha

Da Redação, às 10h10min  | 11 de setembro de 2018

@ ARQUIVO

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpre na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, 15 mandados de prisão temporária e 26 mandados de busca e apreensão em Curitiba, Londrina, Santo Antônio do Sudoeste e Nova Prata do Iguaçu. Entre os presos, estão o ex-governador do Paraná, Beto Richa, sua esposa, Fernanda Richa – ex-secretária da Família e Desenvolvimento Social, Deonilson Roldo – ex-chefe de gabinete do ex-governador, Pepe Richa – irmão de Beto Richa e ex-secretário de Infraestrutura, Ezequias Moreira – ex-secretário de cerimonial de Beto Richa, Luiz Abib Antoun – primo do ex-governador, ex-secretários de governo e empresários. 

As buscas são dirigidas a 16 residências, quatro escritórios, um escritório político, quatro empresas e à sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná. As medidas, determinadas pelo Juízo da 13ª Vara Criminal de Curitiba, visam investigar o programa Patrulha do Campo, do Governo do Estado do Paraná, no período 2012 a 2014, apurando-se indícios de direcionamento de licitação para beneficiar empresários e pagamento de propina a agentes públicos, além de lavagem de dinheiro e obstrução da Justiça.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também