Connect with us

POLICIAL

Traficante do “lixão” é preso pela PM de Quinta do Sol

O acusado foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Engenheiro Beltrão.

Por Claudiney rato, às 15h50min | 07 de Setembro de 2018

O acusado se preparava para entregar drogas. Ponto de encontro era no lixão da cidade

O acusado de tráfico de drogas foi preso depois que policiais militares de Quinta do Sol, comandados pelo Sargento Escobar, foram avisados de que um homem, suspeito de ser traficante, estava vendendo drogas no lixão da cidade. O caso foi registrado por volta das 16h de ontem, quinta-feira (6).

Os policiais foram para o local e avistaram um homem conhecido por “Bolero”, de 56 anos de idade, que segundo informações, pesa contra ele diversas denúncias de tráfico de drogas na cidade de Quinta do Sol. Ele chegou no local da prisão conduzindo uma motocicleta Honda CG 125cc, placa AFV-5895, de cor cinza, e ao ver a viatura no lixão, tentou se livrar de um pacote, jogando no chão, próximo da motocicleta. O pacote foi apreendido pelos policiais que descobriram que se tratava de uma grande porção de maconha.

O acusado foi revistado e foram localizados mais 06 embrulhos da mesma droga, pronta para venda, além de R$80 reais em dinheiro trocado e um telefone celular. Os policiais foram até a casa do acusado e iniciaram busca por mais drogas. O telefone que estava apreendido recebeu várias ligações solicitando drogas, segundo informações da polícia.

“Bolero” foi preso em flagrante e levado junto com a droga, celular e dinheiro apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também