Connect with us

GERAL

Assassinato em São Pedro do Ivaí; acusados emparelharam veículo e dispararam contra a vítima

Por Claudiney rato, publicado às 09:19 | 11 de agosto de 2018

O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (11). A vítima tinha 30 anos de idade e morava em São Pedro do Ivaí. Duas testemunhas presenciaram o crime.

O crime foi registrado no início da madrugada deste sábado (11), por volta da 01h15min, quando a vítima, identificada por Weslei de Freitas Marques, 30 anos, trafegava com um veículo GM/Vectra na PR-417, perímetro urbano da cidade de São Pedro do Ivaí.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Marques foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo, no abdômen. Testemunhas que presenciaram o crime disseram que um veículo VW/Gol de cor verde passou ao lado do GM/Vectra e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao carro de Marques. Os tiros perfuraram a porta do lado do motorista e um deles atingiu o motorista, que perdeu o controle da direção em seguida e atingiu um poste e uma árvore, em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Pedro do Ivaí.

Quando os policiais chegaram ao local a vítima estava caída do lado de fora do veículo, já sem vida.

O local foi isolado e a perícia e IML foram acionados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Apucarana (IML).

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias