Connect with us

CORUMBATAÍ DO SUL

Mais uma residência destruída pelo fogo em Corumbataí do Sul

Por Claudiney rato, às 07:53 – 06/08/2018

O incêndio aconteceu pouco antes das 21h deste domingo (5), na Avenida Xavantes esquina com a Rua Bandeirantes, centro da cidade de Corumbataí do Sul. Policiais e vizinhos agiram rápido e conseguiram salvar parte da mobília

No momento em que se iniciou o incêndio não havia morador dentro do imóvel, mas quando os vizinhos perceberam a fumaça, com a ajuda da Polícia Militar da cidade, que foi rapidamente ao local, conseguiram retirar parte da mobília, como geladeira, fogão, pia, micro-ondas, botijão de gás, sofá, entre outros itens, diminuindo o prejuízo dos moradores.

Mesmo com a ação rápida da Polícia Militar, ao acionarem o caminhão pipa da prefeitura, a casa acabou sendo rapidamente consumida pelo fogo.

Um homem identificado por “Nilceu” acabou inalando fumaça e precisou ser socorrido pelos militares até o posto de saúde.

Quando a moradora do imóvel, identificada por Aline Olinda chegou e viu que sua casa estava destruída pelo fogo, entrou em estado de choque e precisou também ser levada para o posto de saúde.

O caminhão pipa da prefeitura apagou o que sobrou das chamas, para evitar que se alastrasse para outras casas da região.

No último dia 1 de junho deste ano outra residência também foi destruída pelo fogo na cidade de Corumbataí do Sul.

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias