Connect with us

ACIDENTE

Caminhão cai em ribanceira e Pálio capota ao tentarem desviar de anta; 5 feridos

Por Claudiney rato, às 07:17 – 06/08/2018

O acidente foi provocado por um animal silvestre que entrou na pista de rolamento. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Campo Mourão.

O acidente aconteceu durante a noite de ontem, domingo (5), na BR-487, entre Campo Mourão e Tuneiras do Oeste, na estrada Boiadeira. O acidente envolveu um caminhão guincho que transportava outro caminhão e um Fiat Pálio.

No trecho entre Nova Brasília e Guaritava, região da reserva ambiental das perobas, uma Anta entrou na pista e obrigou o motorista do caminhão guincho tentar desviar, o que acabou fazendo o caminhão cair na ribanceira. Na sequência, o Pálio – placas de Naviraí, MS – não teve tempo de desviar, atingiu o animal e capotou.

Cinco pessoas ficaram feridas nesse acidente, dois no caminhão, com ferimentos graves, e três no Pálio, com ferimentos médios e leves. Todos os feridos foram levados para Hospitais de Campo Mourão. Segundo informações dos socorristas, aparentemente nenhum com risco de morrer.

Equipes dos Bombeiros e Samu estiveram no local, além de uma equipe da PRF, responsável pela fiscalização do trecho.

(Fotos divulgação, via WhatsApp)

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias