Connect with us

GERAL

PM de Fênix prende dois ladrões de residência e recupera todos os produtos furtados

Por Claudiney rato, às 15:25 – 01/08/2018

A Polícia Militar de Fênix conseguiu recuperar todos os objetos furtados e prender os dois ladrões, em apenas algumas horas após o crime. A casa invadida fica em frente à residência de um dos envolvidos  no crime.

 

O furto da residência aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (1), na Rua 7 de Setembro, centro da cidade de Fênix. A vítima, uma mulher de 40 anos, após perceber o crime avisou a Polícia Militar, que passou a levantar informações para tentar chegar aos responsáveis pela invasão e furto, e no início da manhã, pouco antes das 07h, a equipe da PM conseguiu informações do local onde os produtos furtados poderiam estar escondidos.

A suspeita recaiu sobre uma residência localizada em frente ao imóvel que foi invadido, onde poderias estar todos os produtos furtados.

A esposa de um dos suspeitos do crime, estava em frente da casa e ao ser perguntada sobre o caso, disse que seu marido, junto com outro indivíduo, havia chegado em casa durante a madrugada e que trouxe vários objetos desconhecidos por ela, que ele não lhe disse a procedência, já que estava escuro e ela afirmou não ter tomado conhecimento do que era. A mulher disse ainda que o marido saiu bem cedo, antes dela e as crianças acordarem.

Devido as evidências, os militares fizeram buscas no terreno onde fica a casa e localizaram dentro de um buraco, 01 equipamento de cortar grama. Também foram encontrados durante buscas no local, 01 panela de pressão, 01 binoculo, 01 par de sapatos, roupas masculina, 01 violão, fone e cabo de carregador de celular, óculos de sol feminino, 02 botijões de gás, 01 aparelho de DVD, refrigerantes, 01 panela elétrica, 01 sanduicheira elétrica, 01 garrafa térmica grande, 01 carteira com documentos pessoais da vítima, 13 quilos de carne bovina, além de 01 colar e 01 par de brincos de prata, todos produtos furtados da residência da vítima durante a madrugada de hoje.

Durante a apreensão dos objetos os dois acusados se aproximaram do local, mas ao ver a equipe da PM se evadiram para o interior de um matagal nas proximidades. A equipe da PM de Barbosa Ferraz foi e apoio e após o cerco feito no mato os dois acusados, identificados por “Abobrão” e “Bocão”, foram localizados e presos em flagrante. Os dois foram levados, junto com todo material recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foram autuados em flagrante.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias