Connect with us

GERAL

“To no crime sim”, disse adolescente ao ser apreendido pela PM de Engenheiro Beltrão

Por Claudiney rato, às 12:07 – 01/08/2018

O menor apreendido já é reincidente em caso de tráfico de drogas, mas fez questão de afirmar que ainda pratica os mesmos atos.

Policiais Militares de Engenheiro Beltrão, ontem (31), foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade para dar apoio em uma situação no bairro Paraiso das Rosas, e quando passavam pela Rua Pernambuco perceberam a presença de um adolescente bastante conhecido no meio policial, por envolvimento com o tráfico de drogas, furto qualificado e receptação. O imóvel onde ele foi visto constantemente é alvo de denúncias de ser ponto de venda de entorpecentes, segundo informações da polícia da cidade.

O adolescente ao ver os policiais se assustou, demonstrando nervosismo e despertando a suspeita de que havia algo irregular. Os militares perceberam que o adolescente escondeu algo atrás de um sofá e durante vistoria localizaram cinco porção de maconha e outra de cocaína, além de embalagens que podem ter sido usadas para embalar e uma tesoura usada para fracionar a droga. Os militares apreenderam também um telefone celular.

Este mesmo adolescente, no último dia 27 de maio, foi apreendido por tráfico de drogas e ao ser questionado agora, disse aos policiais a seguinte frase, “to no crime sim”.

Acompanhado do Conselho Tutelar, o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

O Sargento Aloisio Sturion, comandante da PM local, destacou o empenho de sua equipe no combate ao crime, o apoio da comunidade e alertou ainda que as ações de combate as ilegalidades vão continuar cada vez mais intensas, o que propicia mais tranquilidade para a população do município de Engenheiro Beltrão.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias