Connect with us

POLICIAL

PM de Engenheiro Beltrão encaminha dois para delegacia por tráfico de drogas

Por Claudiney rato, às 10:57 – 01/08/2018

O caso foi registrado no final da manhã de ontem (31), um adulto foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com os dois foram encontradas evidências que apontavam para o crime de tráfico de drogas no local.

 

Um senhor de 75 anos de idade, proprietário de um imóvel na Avenida República Argentina, região da capela mortuária da cidade de Engenheiro Beltrão, nesta terça-feira (31), por volta das 11h, procurou o destacamento da Polícia Militar da cidade para avisar que dois indivíduos haviam invadido o local e se recusaram a deixa-lo, quando o idoso se aproximou e disse ser o proprietário, que o imóvel era para alugar e eles não poderiam permanecer ali.

Uma equipe da PM foi até o endereço e abordaram, ainda dentro da casa, dois indivíduos, um de 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Coco” e outro adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado. De imediato os policiais perceberam o forte odor de drogas ilícitas e foi encontrado próximo a eles várias evidências do uso de maconha, como três porções da droga, uma porção de crack, uma faca usada para cortar a droga, com vestígios de entorpecente, pedaços de papel usado para acondicionar droga, além de uma folha de papel com nomes de pessoas conhecidas no meio policial pelo consumo de entorpecentes. Os militares também apreenderam um telefone celular.

O proprietário do imóvel, acompanhado dos policiais, fez uma vistoria na casa e constatou vários danos materiais, como na porta de entrada, que estava arrombada.

Os dois foram levados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o menor.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias