Connect with us

GERAL

PROS e PMB realizam convenção e oficializam apoio à Cida Borghetti

Redação, com assessoria, às 09:30 – 22/07/2018

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizaram neste sábado (21), a sua Convenção Estadual, que aconteceu no Espaço Torres, em Curitiba. Neste ato político, que reuniu mais de 600 lideranças, os dois Partidos oficializaram o apoio à candidatura de reeleição da governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP).

As estrelas principais do evento, foram o presidente da sigla, o deputado federal Toninho Wandscheer e o presidente do PMB, Alisson Wandscheer, que confirmaram seus nomes na chapa da coligação dos partidos, como candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente. O evento conta com a presença de várias lideranças das duas siglas partidárias.

As legendas PROS e PMB aprovaram ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB), que também participou das convenções, além dos 80 candidatos a deputados estaduais e federais.

Estiveram presentes ainda, o deputado federal Ricardo Barros, os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Maria Victoria, o prefeito de Rebouças, Luiz Zak, o prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, o prefeito de Imbaú, Lauzinho, a vereadora de Reserva, Professora Regiane, o vereador Fernando Teixeira, o vereador de Curitiba, Tico Kuzma, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias