Connect with us

GERAL

Mulher é presa com centenas de pedras de crack no Vale do Ivaí; droga avaliada em mais de 12 mil

Por Claudiney rato, às 10:45 – 20/07/2018

A mulher foi presa num local conhecida por “mansão do tráfico”, em Apucarana, no Vale do Ivaí. A mulher, de 32 anos de idade, foi presa na tarde desta quinta-feira (19) de posse de centenas de porções de crack. A droga foi avaliada em R$12,500,00.

A situação teve início quando a PM fazia patrulhamentos na Rua Nova Ucrânia e uma denúncia levou os policiais até uma mercearia onde um homem estaria tentando vender uma tv, que seria furtada. Os militares encontraram o homem, que já havia entregue o eletrônico no local informado, suspeito de ser ponto de venda de entorpecentes. O homem disse aos policiais que trocou a tv por drogas.

Quando os policiais se aproximaram da mercearia a proprietária se evadiu para os fundos, para uma casa, carregando uma sacola que arremessou sobre o telhado. Os policiais conseguiram deter a mulher e apreender a sacola, que tinha no interior duas pedras grandes de crack, que fracionadas daria aproximadamente 700 porções. Durante vistoria na casa os policiais ainda encontraram mais 477 pedras da mesma droga, já prontas pra venda.

Os militares localizaram ainda o televisor trocado por drogas pelo indivíduo que foi abordado na região, além de maços de cigarro, cerca de 70, luneta para arma de fogo e outros objetos de origem duvidosa.

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar quatro crianças menores que estavam na casa, sendo três filhos da acusada.

A traficante presa, junto com objetos e drogas, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias