Por Claudiney rato, às 13:40 – 13/07/2018

As imagens foram gravadas por câmeras de monitoramento de um escritório na cidade de Fênix. De acordo com informações, o caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (13), na Avenida Drº Joaquim Vicente de Castro, centro da cidade.

A câmera registrou o momento em que o ladrão entrou pela porta, às 05h24min, e usando uma lanterna aguardou alguns segundos para ver se o alarme seria acionado, em seguida ele adentrou no escritório, caminhou de cabeça baixa próximo da parede até localizar a câmera e virá-la contra a parede. O escritório, segundo relatos, pertence a pessoa conhecida por Joel. Não foi informado o que o criminoso levou do local.

Ainda segundo informações de um popular que preferiu não se identificar, além do escritório, também foi invadida uma farmácia localizada no centro da cidade e a câmara de vereadores do município, de onde teria levado dois computadores. Esses dois casos não foram confirmados oficialmente. Não existe a informação de que seriam as mesmas pessoas que invadiram os três locais.