Connect with us

ACIDENTE

Motorista com sintomas de embriaguez avança sobre calçada e atropela idosa

Por Claudiney rato, às 08:46 – 14/06/2018

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que não impediu que ele fosse qualificado pelos crimes de lesão corporal e embriaguez ao volante.

Idosa sofreu vários ferimentos (Crédito foto: Ruderson Ricardo)

Idosa sofreu vários ferimentos (Crédito foto: Ruderson Ricardo)

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (13) no centro da cidade de Campina da Lagoa, envolveu um veículo Fiat/Strada e uma bicicleta conduzida por uma senhora de 64 anos de idade. A vítima, que ao ser atingida do lado da calçada foi arremessada de encontro a uma porta de blindex de uma empresa, sofreu vários ferimentos. De acordo com as informações a porta chegou a quebrar com a força do impacta da idosa no vidro.

O motorista do veículo Fiat / Strada, que transitava pela Rua General Osório, perdeu o controle da direção e avançou em direção a calçada. O motorista, um homem de 47 anos de idade, segundo populares estava visivelmente embriagado.

A PM foi ao hospital para confirmar a identidade dos envolvidos, que já haviam sido socorridos. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi qualificado e a documentação, inclusive com termo de constatação de embriaguez, foram entregues na delegacia junto com o veículo que foi apreendido.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias