Por Claudiney rato – às 10:05, 14/05/2018

Plantao-policial-Foto-Guia-Muriae

 

O caso foi registrado pela PM de Campo Mourão por volta das 14h50min, quando uma equipe foi até a Rua dos Cisnes, Conjunto Habitacional Milton Luiz Pereira, para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato.

No local os militares se depararam com um indivíduo, 54 anos, deitado no chão, com um corte na região superior do crânio. A esposa, uma mulher de 49 anos, estava ao lado. A Senhora relatou que veio até a residência para visitar seu pai que sofre de Alzheimer e viu seu irmão agredindo e maltratando o idoso, de 84 anos. Ela disse ainda que na tentativa de defender o pai acabou agredida com empurrões e em seguida, de posse de uma foice, seu irmão partiu em sua direção, onde seu marido, no intuito de defendê-la e sofreu o golpe na cabeça. Após a agressão o acusado pegou um machado e começou a ameaçar todos e em seguida o agressor entrou com seu pai para dentro da casa.

A PM teve que transpor o portão da residência e após se identificarem como policiais, solicitaram para que o agressor abrisse a porta, sendo que ele saiu da residência segurando uma faca, onde foi dada voz de abordagem e orientado o homem que largasse a faca, sendo que ele acatou. Na busca pessoal, foi localizado também um canivete na sua cintura.

O home foi preso e levado, junto com os objetos usados, para a 16ª SDP de Campo Mourão. As vítimas também foram ouvidas na delegacia.