Connect with us

VARIEDADES

Homem é preso pela PM de Corumbataí após agredir ex-mulher em festa de casamento

Por Claudiney rato – às 10:05, 14/05/2018

 

0003

 

O caso foi registrado durante uma festa de casamento que acontecia no Bairro dos Borges neste final de semana, sábado para domingo (13), e envolveu uma moradora da cidade de Corumbataí do Sul e seu ex-marido, que foi até o local e a agrediu, pois não queria que ela permanecesse na festa.

Testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais “A. O. da S.”, estava na festa e seu ex-marido, identificado pelas iniciais, V.Z.P.”, chegou ao local e disse para que ela fosse embora com ele, mas com a recusa da mulher ele jogou um copo de cerveja no rosto dela, sendo que em seguida teria a agarrado pelo cabelo e a jogado no chão. Após a agressão o acusado se evadiu do local, mas retornou em seguida, sendo que desta vez os convidados da festa o expulsaram.

Após algum tempo a vítima teria retornado para casa, na Avenida Xavantes, mas o acusado foi ao endereço e quando a mulher percebeu, não chegou a entrar na casa e chamou a Polícia Militar, que encontrou o acusado escondido dentro da casa da vítima.

Ele foi preso pelas agressões praticadas contra a ex-mulher e pela invasão, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foi autuado em flagrante.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias