Connect with us

ESPORTE

Brasileiro ganha prêmio por surfar maior onda de todos os tempos; vídeo

30/04/2018, às 18:10 - redação com agências 
*

 

O WSL Big Wave Awards, é como um ‘Oscar’ para os surfistas de ondas gigantes, e na madrugada deste domingo (29), dois brasileiros foram vencedores em importantes categorias da premiação.

Pelo segundo ano seguido o surfista Lucas Chumbo levou o prêmio de melhor performance masculina. O jovem de 22 nascido em Saquarema, no Rio de Janeiro, faturou 20 mil dólares(R$ 69 mil) com a conquista.

Já o surfista brasileiro Rodrigo Koxa, de 38 anos, quebrou o recorde por ter se mantido de pé em uma onda de 24,38 metros, considerada a maior da história.

O antigo recorde pertencia ao americano Garrett McNamara, que em 2011, surfou uma onda de 23,77 metros. A onda de Koxa foi 61 centímetros maior. As duas ondas foram surfadas  na praia de Nazaré, Portugal. Local bastante reconhecido no Surf.

Assista ao momento em que o brasileiro Rodrigo Koxa quebra o recorde ao surfar maior onda de todos os tempos.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também