Connect with us

POLICIAL

Em Barbosa Ferraz jovem é abordada por ladrões e perde telefone celular

23/04/2018, às 08:46 - por Claudiney R
*
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A vítima do roubo procurou nossa reportagem neste domingo (23) para relatar o ocorrido, que deixou ela bastante chocada pelo medo que sentiu ao ser atacada pelo criminoso quando se deslocava pela Avenida Presidente Kennedy, na região da prefeitura municipal, neste sábado (21).

A vítima disse que trabalha em um salão de beleza, no centro da cidade, e no período da tarde, por volta das 14h retornava para sua residência, na região da prefeitura e durante o percurso pela Avenida Presidente Kennedy teria notado que dois rapazes seguiam pela mesma avenida, a uma certa distância, mas não imaginou que seria vítima deles logo em seguida. A moça de 26 anos disse que segurava um secador de cabelo e o telefone celular e após passar pela prefeitura um dos acusados a segurou e lhe arrancou o celular, fugindo em seguida em direção à Rua Pernambuco, na região do Colégio Luzia Garcia Villar.

A vítima disse que ainda tentou seguir os dois acusados, mas eles desapareceram. Ainda segundo ela, a PM foi avisada e lhe prestou todo atendimento necessário, inclusive após receber as características dos dois, teriam feito várias buscas por bairros da cidade, mas eles ainda não foram encontrados. Um dos criminosos é alto, com rosto fino e cabelo curto.

Ela disse ainda que deverá procurar a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (24) para registrar o roubo.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias