Connect with us

POLICIAL

Polícia de Barbosa Ferraz prende acusado de matar adolescente a facadas

23/04/2018, às 07:12 - por Claudiney R
*

IMG_20150903_134757649_HDR

A prisão do acusado aconteceu na tarde deste domingo (22) na Rua Padre Anchieta, Vila do Roque, em Barbosa Ferraz. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Marcos Valdivino de Melo, de 35 anos de idade, estava escondido na casa de um irmão desde quando a justiça de Cianorte emitiu um mandado de prisão contra ele.

Equipes da PM e da Polícia Civil após receberem uma denúncia anônima de que o foragido estaria escondido no local, eles se dirigiram ao endereço, encontrando ele escondido na garagem da casa, atrás de um veículo. Marcos Valdivino foi preso e levado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz e segundo informou o Delegado da comarca, Dr. Carlos Gabriel Stecca, ele deverá ser removido para a carceragem da 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, ficando lá a disposição da justiça. Acusado de matar um adolescente a facadas na região de Cianorte, ele estaria em Barbosa Ferraz desde a época que ocorreu o crime.

Confessou o crime

Marcos Valdivino de Melo, após assassinar o adolescente e ficar foragido, se apresentou a polícia cinco dias após o crime. Na manhã da sexta feira, dia 23 de fevereiro, ele compareceu na 21ª SDP de Cianorte, na companhia de um advogado, e segundo o delegado de polícia de Cianorte, Dr. Ítalo Cezar Sega, o acusado do crime alegou ter matado o menor em legítima defesa e também negou que havia mais alguém com ele no momento. Na época o delegado disse ainda que por não estar mais sob flagrante e não constar um mandado de prisão contra ele, Marcos foi liberado.

Crime

Marcos Valdivino de Melo é acusado de matar um adolescente a facadas na área rural de Japurá, região de Cianorte, no dia 18 de fevereiro deste ano. O corpo do jovem, que tinha 17 anos, e residia em São Tomé, foi encontrado após desaparecimento desde a noite anterior ao crime, quando teria saído para ir até a casa da namorada e de lá não foi mais visto.

Segundo informações, a mãe do jovem havia anunciado na rede social o desaparecimento do filho, dizendo que ele estava na casa da namorada enquanto ela trabalhava. Quando a namorada chegou do serviço o rapaz havia desaparecido. O que chamou a atenção é que na casa dela havia vestígio de luta corporal, e a mulher entrou em contato com a mãe dele pra saber se ele tinha voltado pra casa, mas como ele não havia aparecido ela pediu ajuda na rede social e na polícia, pra encontrar o filho.

Infelizmente o rapaz foi encontrado já sem vida, em uma propriedade rural próximo à cidade de Japurá. No local havia mais vestígios de luta corporal e no corpo foi constatado três facadas, sendo uma nas costas e duas no peito.

O principal suspeito do crime era Marcos Valdivino de Melo, ex-marido da namorada do adolescente, com quem vinha tendo um relacionamento. A própria família disse que o jovem vinha sofrendo ameaças de morte por parte de Marcos Valdivino.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 6,5 milhões nesta 3ª

Apostas podem ser realizadas até as 19h (horário de brasília)

Normalmente, os sorteios ocorrem às quartas e sábados. Mas nesta semana, excepcionalmente, serão três concursos como parte da “Mega Semana dos Pais”.

Mais lidas da semana

tempo

últimas notícias